FAQ - Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamentos vigentes?
R: Os pagamentos podem ser realizados via cartão de crédito, pix ou boleto bancário.

É possível alterar a forma de pagamento do pedido realizado no site?
R: Não! Infelizmente, após a finalização do pedido, não é possível a alteração de nenhuma informação cadastrada na compra.

É possível utilizar dois cartões no pagamento do pedido?
R: As formas de pagamentos aceitas são: Cartão de crédito, boleto ou pix. É possível utilizar somente um cartão por compra.

Quanto tempo leva para o pagamento e o pedido serem aprovados?
R: O pagamento pode levar até 48h úteis para aprovação em nossa plataforma.

Como posso rastrear o meu pedido no site?
R: Para acompanhar o pedido, basta inserir o número da Nota Fiscal ou CPF cadastrado no link: (clique aqui para rastrear)

Como funciona o prazo de entrega dos itens adquiridos no site?
R: O prazo de entrega é estipulado de acordo com os produtos selecionados e CEP inserido no ato da compra.

É possível agendar a entrega?
R: Trabalhamos com transportadoras terceirizadas, por esse motivo, não é possível agendar uma data e horário para efetivação da entrega. Entretanto, é feito o contato de forma antecipada para notificar o cliente.

A Homedock realiza serviços de montagem?
R: Não oferecemos serviços de montagem e não possuímos parcerias como montadores.

Meu produto chegou com defeito, como proceder?
R: Temos uma equipe especializada para solucionar o caso brevemente. Preencha o formulário no link a seguir: (clique aqui para solicitar assistência técnica) e obtenha sua tratativa em até 24h úteis.

Em casos de prédios e edifícios, até qual andar a empresa efetua a entrega?

R: Os entregadores não realizam transportes por escadas, içamentos, janelas e etc. Por isso, é de suma importância e responsabilidade do cliente certificar que as medidas estão adequadas ao transporte por elevadores.

Como virá identificado a compra em meu cartão, boleto ou pix?
R: A compra virá identificada como "HMDK DIGITAL MOVEIS E DECORACOES LTDA".

Em casos de cancelamento, como é realizado o reembolso?
R: O reembolso é efetivado nas mesmas condições da compra. Em casos de pedidos feito via pix, a devolução ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida, assim como em casos de cartão de crédito ou boleto bancário.

Após a realização do pedido, posso efetuar alterações de dados cadastrais, como endereço?
R: Após a finalização da compra não é possível alterações ou atualizações de endereço ou qualquer informação cadastrada na compra. Orientamos que antes da finalização do pedido todas as informações sejam validadas.

Meu pedido teve o pagamento negado, e agora?
R: Sem desespero! O mesmo pode ser resolvido de forma segura e ágil. Geralmente o mesmo ocorre devido à divergência de dados cadastrados com as informações inseridas do cartão utilizado, por isso, orientamos que todos os dados sejam validados antes da finalização da compra para que situações como está não ocorra, porém, em casos de cancelamento automático, orientamos que entre em contato com o banco emissor para orientações do repasse em fatura. Uma nova compra pode ser realizada normalmente em nosso site, pois o valor não foi capturado pela empresa e brevemente o limite retornará em sua fatura. Em casos de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento para mais esclarecimentos.

Fiz um pedido e posterior recebi uma chamada telefônica para validação de dados cadastrais, esse procedimento é seguro?
R: Sim! Esse procedimento é realizado prezando sempre pela segurança dos nossos clientes no ambiente virtual. Esse procedimento é realizado através de uma chamada telefônica, considerando o contato informado no ato da compra, com a finalidade de validar algumas informações que foram inseridas na compra realizada em nosso site. A Homedock se compromete a proteger as informações com as medidas de segurança disponíveis, considerando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).