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Política de Trocas e devoluções

Reembolso

Observe as nossas formas de reembolso, de acordo com a forma de pagamento escolhida:
Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 15 dias úteis e poderá ser visualizado nas suas próximas faturas. Nossa central de atendimento informará o número do protocolo da solicitação efetuada ao adquirente de pagamento e enviará a carta de cancelamento, assim que estiver disponível. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Boleto e/ou Transferência Bancária: O estorno será realizado através de transferência bancária, para isso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A HOMEDOCK não realiza reembolso para terceiros. Assim que o procedimento for realizado, nossa central de atendimento enviará o comprovante de transferência e o crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 15 dias úteis, após a solicitação.

Qual o prazo de devolução de um produto?

Se o produto adquirido não atender suas expectativas, você possui até 7 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.
Para solicitar a devolução do seu produto, clique aqui e preencha o formulário.

Seu produto chegou com defeito?

Em casos de defeito de fabricação ou você poderá solicitar assistência técnica ou devolver o produto dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos, preenchendo o formulário aqui. Envie o maior número de fotos possível para já detectarmos o problema e iniciarmos o processo de acordo com a opção escolhida.
Em casos de avaria de transporte você poderá solicitar assistência técnica ou devolver o produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, preenchendo o formulário aqui. Como citado no parágrafo anterior, é importante que envie o maior número de fotos possível para já detectarmos o problema e iniciar o processo de acordo com a opção escolhida.
Ao optar pela assistência técnica, serão enviadas novas peças para substituir as danificadas ou, se necessário, será enviado um novo produto. O prazo de atendimento da assistência é de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de preenchimento do formulário citado nos parágrafos acima.
Caso opte pela devolução do produto, ele será coletado em até 15 (quinze) dias corridos e após chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado pela área de Assistência Técnica, sendo constatado o defeito ou avaria, você receberá o reembolso do valor pago.
Antes de contratar um montador, recomendamos a conferência do produto e das peças recebidas, pois não arcamos com custos adicionais cobrados pelo retorno desse profissional à sua residência, caso seja necessária a substituição de peças com defeito, seja qual for o motivo.

Arrependimento ou desistência da compra

Para devolver um produto HOMEDOCK por arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:
• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
• A HOMEDOCK providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue em até 20 dias corridos, contados a partir da data da formalização da desistência da compra.
• Se todas as condições forem respeitadas, a HOMEDOCK fará o reembolso do valor total do seu pedido, inclusive do frete, após a chegada do produto em perfeito estado, no prazo de até 3 dias úteis.
Para solicitar, clique aqui.

@homedock

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