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ESTÁ COM ALGUM PROBLEMA?

RESOLVEMOS RAPIDINHO!

A HOMEDOCK faz questão de manter políticas de extrema confiança e transparência junto aos seus clientes e fornecedores, por isso, criou a sua Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Fique ligado nestes 4 detalhes

  • Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada;
  • Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu;
  • Se for o produto que você pediu, verifique se não está avariado;
  • Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Em qualquer das situações acima, NÃO RECUSE A MERCADORIA! Como trabalhamos com transporte terceirizado, recomendamos que ACEITE A MERCADORIA e nos solicite a troca imediatamente.

E O QUE VOCÊ DEVE FAZER?

Qualquer troca ou devolução deve ser informada pelo telefone 0800-777-6210 em nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo nosso e-mail atendimento@homedock.com.br ou pelo Chat direto no site.

Se puder, envie também uma foto caso haja avaria ou o produto esteja errado. Lembre-se de relatar seus problemas tintim por tintim, que em um piscar de olhos eles serão resolvidos.

O produto a ser trocado deverá também estar novinho em folha, na caixa original, acompanhado de todos os seus manuais e acessórios, e também da sua nota fiscal. Coletaremos seu produto em até no máximo 7 dias úteis (estado de São Paulo) e 12 dias úteis (demais estados). Ao chegar ao nosso Centro de Distribuição, analisaremos seu produto e caso não esteja de acordo com a nossa política de devolução, teremos que lhe enviar de volta. Caso esteja dentro das normas, seu reembolso será realizado rapidamente.
*valido apenas para uma troca, no caso de necessidade de se realizar uma segunda troca, esta, será por conta do cliente. 

QUER SEU DINHEIRO DE VOLTA?

Observe as nossas formas de reembolso:


Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Crédito em Conta Corrente: Se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A HOMEDOCK não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 5 dias úteis, após a solicitação.

SEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO?

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.

A HOMEDOCK tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição. Rapidinho você terá sua resposta!

E O FRETE?

Caso isso ocorra, a HOMEDOCK devolverá inclusive o valor do frete que você pagou.

NÃO GOSTOU DO PRODUTO?

Em caso de insatisfação com seu produto adquirido, após o recebimento do produto, você possui até 07 (sete) dias úteis para devolvê-lo, desde que seu produto esteja novo e sem uso, acompanhado dos seus manuais, garantia e nota fiscal, na embalagem original.

SE ARREPENDEU DA COMPRA?

Para devolver um produto HOMEDOCK por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  • A HOMEDOCK providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue em até 7 dias uteis para o estado de São Paulo e 12 dias úteis para demais Estados.
  • Se todas as condições forem respeitadas, a HOMEDOCK fará o reembolso do valor total do seu pedido, inclusive do frete.
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