bcdhsoj4ue35pr6d7al4stnj90

Homedock Homedock

carregando...

Política de Frete e Montagem

Veja como funcionam nossos prazos de entrega e os cuidados que você deve ter ao receber seu pedido.

FRETE

O frete é grátis para os Estados descritos abaixo:

• São Paulo (Estado) - pedido acima de R$ 1.000,00
• Rio de Janeiro (Estado)  - pedido acima de R$ 1.800,00
• Minas Gerais (Estado) e Paraná (Estado) - acima de R$ 1.200,00
• Distrito Federal (Estado), Rio Grande do Sul (Estado), Espírito Santo (Estado) e Santa Catarina (Estado) - acima de R$ 1.400,00
• Goiás (Estado) - acima de R$ 1.500,00
• Nordeste (Apenas as Capitais) - acima de R$ 1.500,00

Para as compras que não se encaixam nas formas descritas acima, o frete será calculado ao colocar o(s) produto(s) escolhido(s) no carrinho informando o CEP. O valor aparecerá no campo frete.

PRAZOS DE ENTREGA

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco).

Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Logo após efetuar o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Quando tivermos a confirmação do pagamento, você receberá um segundo e-mail com esta informação e com o prazo de entrega. Logo em seguida você receberá um terceiro e-mail com a informação de que o seu pedido já foi enviado para transporte.

Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma entrará em contato com a HOMEDOCK que fará o contato com você para agendar uma nova entrega. No caso dos Correios, são realizadas até três tentativas de entrega, se o cliente não for encontrado para o recebimento da mercadoria, esta retornará para a HOMEDOCK.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

HORÁRIO PARA ENTREGAS DE MÓVEIS

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).

IMPORTANTE

• Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada;
• Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu;
• Se for o produto que você pediu, verifique se não está avariado;
• Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido;
* Caso ocorra qualquer das situações mencionadas acima, NÃO RECUSE o recebimento do produto e entre em contato com a HOMEDOCK imediatamente pela Central de Atendimento.

MONTAGEM

Decida você mesmo como montar seu novo móvel!

Como forma de oferecer preços competitivos aos nossos clientes, não acrescentamos o valor da montagem em nossos produtos.Você pode escolher um montador de sua confiança ou até mesmo solicitar a ajuda de um amigo com experiência e transformar a montagem do seu móvel em um momento divertido! Antes da Montagem, verifique se não está faltando algum item. Caso esteja faltando, entre em contato com a HOMEDOCK pela Central de Atendimento.

A HOMEDOCK não se responsabiliza por problemas causados pela montagem realizada por você ou montador contratado.

Se durante o processo de montagem, realizada por você ou montador contratado, for constatada falta ou defeito em partes do móvel, entre contato com nossa Central para pedir troca da peça (ou produto se necessário). Caso você tenha contratado um montador e o mesmo não possa concluir a montagem por falta ou defeito em partes do móvel, a Homedock não se responsabiliza por custos adicionais cobrados pelo retorno deste profissional à sua residência.

Receba nossas novidades, lançamentos e promoções